sábado, 11 de abril de 2009

Palavra do Presidente


Sócio amigo,

Antes de me tornar presidente do Automóvel Clube de Varginha, devido ao longo tempo de convívio, como sócio e colaborador; era de meu conhecimento, que a nova empreitada, além de dignificante, solicitaria muito esforço, dedicação e inteligência para descobrir os rumos certos, tendo como objetivo principal o sucesso e o bem-estar dos associados. Sempre acreditei no trabalho coletivo, pois no fim das contas, são as pessoas que fazem a diferença, e antecipadamente, conhecia o potencial de trabalho em equipe da família Automóvel Clube.

Antes de minha candidatura, inúmeras foram as análises. Análises em todas as esferas. Confesso que em algumas situações tive medo, mas a conclusão apontou-me para a possibilidade de um trabalho com resultados práticos, fundamentados na seriedade, colaboração dos sócios e dedicação em benefício de todos. Como sabemos, não há nada de milagroso no processo, os resultados dependem do trabalho.

Como um time, tenho como meta principal de minha gestão, trazer aqueles torcedores que se afastaram. Repatriar todos, abrindo espaço para a gestão democrática, onde direito de opinar, propor, sugerir, avaliar e contribuir com o crescimento desse time, que é minha única paixão, estejam presentes e sejam praticados de todas as situações de decisão.

Aceitei o desafio por acreditar que quanto mais se dedica a uma causa, tendo a confiança como base, com questionamentos constantes, o resultado não demora a aparecer.

Sempre acreditei no potencial da nossa torcida e na sua força transformadora. Tenho certeza de que com comprometimento e divisão de responsabilidades, com a cumplicidade de toda equipe, podemos nos sentir vencedores.

Por esses motivos, eu proponho um desafio a vocês: associar-se ao time e trazer mais um sócio. Sem a colaboração de todos, tudo ficará mais difícil. Temos uma equipe de profissionais competentes, se dedicando praticamente 24 horas por dia para trazer de volta as nossas alegrias. Você é parte fundamental nessa reconstrução. Esperamos contar com o seu apoio e confiança. Tenham a certeza de que se não fizermos o melhor, pelo menos tentaremos e nos dedicaremos por essa meta.
Superação é ter a humildade de aprender com o passado, ser inconformado com o presente e desfiar o futuro.

Saudações

Joaquim Ortiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário